quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capitais são centros de concentração escravista

        Não posso ser contra a industria como técnica de produção, pois há muito de útil na produção maquinada; Porém a ideologia por trás dos atuais donos da industria é deplorável. Baseados em estruturas escravistas, as Capitais(centros industriais em função do capital) criam um verdadeiro centro de concentração, onde a reprodução dos escravos sem limitação, o abuso indiscriminado destes e a vampirização mental são os termos que constituem as leis fundamentais deste campo.
          Fazem-nos crer que vivemos os melhores dias da humanidade, que temos todo alimento do mundo em um mercado, que temos maior expectativa de vida, que a cidade é um paraíso. Basta parar um pouco para analisar e perceber que as capitais não oferecem nem o mínimo da necessidade de um ser humano para ser feliz.
        O ar é intoxicado por gases altamente nocivos à saúde, o alimento está todo contaminado por agrotóxicos, flúor e metais pesados, a água está completamente desvitalizada e igualmente contaminada por metais pesados e flúor e por todos lados somos bombardeados por poluição áudio-visual, persuadidos por ideais ilusórios; somos um alvo, somos um consumidor em potencial aos olhos dos megalomaníacos industriais.
        Na questão de expectativa de vida, quem prova o quanto viveram os povos antigos? Existem relatos de tribos com anciões que passavam a meta dos 150 anos, sem contar o povo asiático que teve grandes mestres com mais de 250 anos. Para os mais céticos, vamos supor, dentro da religião materialista que impregna a atualidade, que nunca se viveu mais de 45 anos na antiguidade; Tenho certeza que 45 anos vividos com intensidade e integridade são muito mais valiosos que 80 anos debaixo de trabalho escravo e condições de vida limitadas. Expectativa de vida? Esperando o que? A morte vir?
       Sejam os comandantes desta pobreza generalizada os iluminatis, grandes banqueiros, bilderberg, reptilianos ou qualquer uma dessas teorias, quem define somos nós. Temos que praticar a saúde mental e física, estar preparado para o que vier, pois paz sem voz, é medo. Temos que boicotar estes bandidos, deixar de comprar seus produtos nocivos, pois já há um mercado verdadeiro - como feiras orgânicas - baseado na justiça, e temos que estimulá-lo. Busquemos técnicas como a Permacultura, agrofloresta, alimentação viva, regeneração quãntica e tantas outras que existem por aí. Não podemos esperar que eles nos dêem a chave para destruir justamente o que sustenta esse castelo de areia, vamos molhar esse castelo, antes que seque e fique duro como cimento. Conto com o povo da Terra. Aho!

Nenhum comentário: